segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fetarn teve intensa programação na região do Seridó no último sábado

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte – Fetarn esteve presente em duas importantes atividades realizadas no último sábado (2) na região do Seridó.

Pela manhã, a entidade esteve representada pelo secretário de Formação e Organização Sindical, Francisco de Assis e pelo coordenador do pólo sindical do Seridó, Mario Luiz Dantas, na assembléia geral ordinária sobre o balanço financeiro e patrimonial no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santana do Mato.

O evento contou com grande participação dos associados que aprovaram a prestação de contas do ano de 2015 e a previsão orçamentária para 2016, que incluí a compra de um veiculo novo para facilitar o deslocamento da diretoria e dar suporte aos trabalhadores e trabalhadoras rurais do município.
 
À noite, a partir das 19 horas, Francisco de Assis, Mário Luiz e o assessor Expedito Jorge, estiveram presentes representando a Fetarn na solenidade de posse da diretoria do sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São João do Sabugi. 

Quem também esteve presente no evento, que contou com ampla participação de trabalhadores e lideranças comunitárias,  foi o secretário de Estado de Reforma Agrária e Assuntos Fundiários, Raimundo Costa, representando o governador Robinson Faria. 

“A toda diretoria em nome de nossa Fetarn desejamos votos de muito trabalho em defesa da agricultura familiar”, enfatizou Assis Araújo, durante a abertura do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário